Três homens são presos nas rodovias federais por mandado de prisão, CNH falsa e porte ilegal de arma de fogo

Fonte: PRF
Os fatos aconteceram ontem (24) nas unidades operacionais das BRs 101 e 406, em São José de Mipibu e São Gonçalo do Amarante, respectivamente.
Mandado de Prisão
Durante fiscalização de rotina na BR 101, em São José de Mipibu, na manhã de ontem, a PRF abordou um veículo Saveiro, conduzido por homem que, após consultas aos sistemas de segurança, constatou-se que possuía mandado de prisão em seu desfavor.
CNH Falsa
Na tarde de ontem, ainda em São José de Mipibu, na BR 101, uma equipe de policiais rodoviários federais abordou um veículo Spin. Após solicitada CNH do condutor e realizadas consultas ao sistema Serpro, verificou-se que o documento era falso. Diante dos fatos, as duas ocorrências foram levadas à delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu.
Porte Ilegal de Arma de Fogo
Ainda na tarde de ontem, uma outra equipe da PRF fiscalizava na BR 406, em São Gonçalo do Amarante, quando abordou o veículo L200. Com o condutor, um homem de 37 anos, foi encontrado um revólver da marca Rossi e mais 8 munições intactas. A arma, que estava em sua cintura, foi descoberta após revista pessoal. Após questionado sobre o registro e porte da mesma, o homem informou que não possuía. Foi dada então voz de prisão e a equipe o conduziu para a delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato