quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Após assalto, agência dos Correios de Santa Cruz fica sem funcionamento ao público nos próximos dias

Fonte: Édipo Natan

A Polícia Militar de Santa Cruz registrou no início dá noite desta segunda-feira um assalto a agência dos Correios da capital do Trairi.

Segundo informações do comando da 4° Companhia Independente de Polícia Militar, um homem invadiu a agência no final do expediente e efetuou o assalto. A ocorrência foi por volta das 18:30h.

Ainda segundo a Polícia, o homem armado, ainda não identificado, entrou por uma porta lateral da agência, rendeu o vigilante, roubando sua arma e anunciou o assalto, levando uma quantia não revelada em dinheiro. O acusado do crime fugiu com destino ignorado é a Polícia Militar fez diligências tentando encontrar o criminoso.

Ainda não se sabe quanto foi roubado, mas a Polícia Federal deverá vir a cidade para fazer o levantamento do prejuízo da agência. Ninguém ficou ferido na ação criminosa.

A agência dos Correios de Santa Cruz ficará sem funcionamento nos próximos dias. A informação foi confirmada por servidores ligados a agência.

Após assalto na noite desta segunda-feira, o local fica fechado para perícia de órgãos competentes de investigação. Com isso, segundo servidores, a agência poderá retornar ao atendimento externo somente na sexta-feira, mas a data ainda será confirmada.

Mesmo com o serviço ao público na agência sem funcionamento, a entrega de encomendas feita pelos carteiros continua normalmente em todos os setores da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário