Capitão da PM do RN sofre atentado na Zona Sul de Natal

Crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (9). Oito tiros foram disparados contra o oficial, mas nenhum o atingiu.

G1RN - O capitão Franklin Cirilo Ramalho, comandante da Companhia de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, foi alvo de um atentado no final da tarde desta quarta-feira (9). Dois criminosos atiraram várias vezes contra o oficial, que não foi atingido por nenhum disparo.

De acordo com o tenente-coronel Zacarias Mendonça, comandante do Policiamento Metropolitano, o capitão Ramalho presenciou um roubo de carro quando chegava em casa, na Zona Sul de Natal. Pelo menos dois assaltantes participavam do crime. “Ele disse que ouviu os assaltantes dizerem 'esse aí é o PM' no momento em que ele passou, e em seguida atiraram”, conta Mendonça.

Oito disparos foram efetuados contra o oficial da Polícia Militar. Nenhum dos tiros atingiu o capitão Franklin Ramalho, que revidou com mais disparos. Os criminosos fugiram no veículo roubado e não foram mais vistos. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato