Em Jardim do Seridó, bingo termina virando caso de Polícia

Por Jair Sampaio - Um bingo de um carro realizado na noite deste domingo (20) na cidade de Jardim do Seridó, acabou virando caso de Polícia. Policiais Militares conduziram um homem identificado como Cleonilson Batista de Sousa até a Delegacia. Ele reside em Assú, no bairro Vertentes.

A proprietária e organizadora do bingo, Maria Gorete da Cunha Azevedo, residente no bairro Bandeira Branca em Jardim do Seridó também foi levada até a DP. Maria Gorete foi comunicante e provavelmente descobriu os planos arquitetados.

De acordo com Maria Gortete, seu filho resolveu realizar um bingo entre amigos por motivos de saúde. O sorteio seria de um carro modelo Corsa Sedan 2002. Outro homem, conhecido como Francimário adquiriu uma cartela e ele próprio era o “chamador do bingo”. Já não bastasse este cenário, o ‘globo’ e as ‘pedras’ também eram pertencentes ao Francimário. 

No final do bingo, a cartela sorteada havia sido a de número “00025”, que estava em nome do próprio chamador do jogo, porém, o canhoto estava em posse de Cleonilson Batista. Ao ser perguntado por Francimário sobre a cartela, Cleonilson disse que havia perdido. Estranho… Não? Como é que o canhoto estava em nome de Francimário e foi parar nas mão de Cleonílson que veio de Assú apenas marcar o bingo? Enfim, o jogo foi anulado e o carro não foi entregue.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato