Mais um preso em liberdade é morto a tiros em Pau dos Ferros

Foi registrado mais um crime de homicídio em Pau dos Ferros, o segundo em menos de 48 horas. O crime apresenta as mesmas características do que ocorreu no último sábado, pois envolve a execução de um apenado.

Desta vez, o crime aconteceu no bairro Manoel Deodato. A vítima foi identificada como Walisson Vagner da Silva, 22 anos, mais conhecido como "Cabeça". A polícia informou que Walisson cumpria pena no regime semiaberto, e foi assassinado sentado na área de uma casa, no referido bairro de Pau dos Ferros.

No dia 10 de setembro de 2016, Walisson sofreu uma tentativa de homicídio, mas sobreviveu. A Polícia informou que o atirador fugiu pela porta da cozinha da residência. O local foi isolado pela polícia e segue aguardando a chegada do Itep para remoção do corpo e perícia no local.

Segundo informações do TC Cavalcante, comandante do Batalhão de Policia Militar de Pau dos Ferros, os cinco suspeitos trocaram tiros com a policia e foram presos, numa ação rápida do Grupo Tático Operacional com a a Viatura de Radio Patrulha. O atirador e mais quatro elementos suspeitos de participarem dando apoio ao atirador que tirou a vida de Walisson Vagner da Silva. Quatro suspeitos são de Mossoró e um da cidade de Pau dos Ferros.
Fonte: Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato