Quadrilha rapta empresária e rouba R$ 1,5 milhão na Grande Natal

Homens invadiram fábrica, roubaram dinheiro e depois foram até a casa da proprietária com ela para realizar outro assalto.
Fábrica e distribuidora de bebidas fica em São José de Mipibu, Grande Natal (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
G1RN - Uma quadrilha de assaltantes invadiu uma fábrica e distribuidora de bebidas em São José e Mipibu, na Grande Natal, e roubou todo o dinheiro que estava guardado no local. Depois disso, os criminosos levaram a proprietária da fábrica até a casa dela, de onde roubaram joias, outros pertences e mais dinheiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que auxiliou na ocorrência, a estimativa é de que o bando tenha conseguido um total de R$ 1,5 milhão com o crime.

O assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (8). Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da PRF, os quinze homens armados chegaram em dois carros, uma caminhonete Hillux e um Honda Civic. Eles invadiram a fábrica, que fica na BR-101, renderam funcionários e recolheram seus pertences, além de todo o dinheiro do caixa, já que o lugar também funciona como uma distribuidora.

O inspetor Roberto Cabral, da Polícia Rodoviária, diz que as vítimas relataram que os criminosos agiram com muita violência.

Depois de fazer o arrastão dentro da fábrica de bebidas, os 15 homens fugiram levando a dona da indústria. Obrigaram a mulher a ir até a casa em que ela mora, em Nova Parnamirim, Zona Sul de Natal, para realizar o outro roubo. 

Segundo Roberto Cabral, a quadrilha fugiu em seguida levando a vítima, porém a abandonou na rua pouco tempo depois. 

PRF e Polícia Militar realizaram buscas na região para tentar encontrar os assaltantes, no entanto ninguém foi preso.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato