PRF recupera dois ciclomotores na grande Natal

A Polícia Rodoviária Federal realizou, nas últimas 24 horas, a recuperação de dois ciclomotores com queixas de roubo e a apreensão de outros seis veículos com irregularidades diversas. Duas pessoas foram presas.

O primeiro ciclomotor foi recuperado no último dia (26) à noite em Macaíba. PRFs faziam uma fiscalização na BR-304 quando abordaram duas pessoas sobre um ciclomotor Traxx/Jl 50 Q2 de cor vermelha. O passageiro identificou-se como proprietário, mas não portava qualquer documento do veículo. Verificando os detalhes, os policiais descobriram sinais de adulteração no chassi e deram voz de prisão aos dois ocupantes, levando-os à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Natal/RN para esclarecimentos.

O segundo ciclomotor foi recuperado no fim da manhã de ontem (27) na BR-406, em Ceará-Mirim. Uma equipe da PRF fazia ronda quando deu ordem de parada ao condutor de outra Traxx/Jl50 Q2, mas desta vez de cor preta, que estava sem placa.

Os policiais constaram sinais de adulteração no motor do veículo e questionaram o motorista, que disse ser o proprietário, que disse desconhecer sua origem irregular, tendo adquirido de um terceiro. Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil da cidade, onde também compareceu o terceiro que ele indicou ser o vendedor. Foi registrado o boletim de ocorrência para apuração dos fatos.

Assessoria de Comunicação Social da PRF no RN
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato