200ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017;HOMEM É MORTO TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

O COPOM registrou a morte violenta de número 200 em Mossoró no Rio Grande do Norte na tarde deste sábado,04 de outubro de 2017,na rua Vivaldo Dantas de Farias no Bairro Santo Antônio.
De acordo com as informações dois elementos em uma moto roubada praticaram um assalto em um posto de combustíveis no bairro.
Durante a fuga efetuaram disparos contra a vítima identificada como Antônio Carlos Mendes de Souza 21 anos de idade,que vinha em companhia de sua namorada que teve morte no local.
Ainda segundo informações repassadas pela mãe da vítima o mesmo tem problemas de distúrbios mentais,e teria saído de casa para sacar seu benefício do INSS por esse motivo a polícia não descarta que após o assalto ao Posto de Combustíveis os elementos tenham tentado assaltar a vítima e uma possível reação do mesmo.
Quando chegaram na Avenida Leste Oeste,os elementos em uma moto com as mesmas características do veículo utilizado no crime,com queixa de roubo e placa adulterada bateram em um carro,e empreenderam fuga a pé pela rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões.
Fonte: Passando na Hora
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato