Em mais uma ação conjunta, CPRE e Policia Ambiental garante o sossego da comunidade de Campo de Santana em Nísia Floresta, RN

Fonte: Jair Sampaio - No início da madrugada de hoje (19) a Polícia Militar, por meio do CPRE e da CIPAM, realizaram mais uma incursão na comunidade de Campo de Santana, zona rural da cidade de Nísia Floresta, com o intuito de garantir o sossego público.

O local já tinha sido alvo de fiscalização para coibir a poluição sonora há poucos dias, oportunidade em que os responsáveis foram alertados acerca do prejuízo que estavam causando a saúde mental de idosos e crianças, em especial.

Diante da informação de que se teria um outro festejo na localidade com a presença de paredões automotivos , foi realizada nova fiscalização, constatando-se , por meio de decibelímetro, que a pressão sonora estava sendo violada em 83( oitenta e três) decibéis acima do limite máximo permitido por lei.

Diante dos fatos, Romério Mendonça, 23 anos, natural de Canguaretama, responsável pelo evento, foi submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) , por perturbação do sossego alheio, que será remetido ao Ministério Público e posteriormente ao Judiciário.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato