Policia registra homicídio na cidade de Caraúbas no Oeste do RN

Segundo a Polícia Militar, que isolou o corpo até a chegada do ITEP de Mossoró, o crime aconteceu por volta de 01h20min da madrugada desta domingo 19 de novembro, em um posto de combustíveis, as margens da RN 117 na cidade de Caraúbas, região Oeste Potiguar. 

A vítima identificada como, Antônio Alexandre Arruda Henrique, o "Peixinho", 28 anos,foi encontrado morto com perfurações de balas, próximo as uma motos que estavam estacionadas no estabelecimento. 

A PM recebeu informações de que a vítima estava no Posto de combustíveis, quando foi surpreendida pelo atirador, que fugiu após disparar contra Peixinho, que não resistiu e morreu no local. 

A Polícia Civil do município, que vai investigar o caso, ainda não tem informação sobre a identidade do criminoso, bem como a motivação do crime. Também não há informações se a vítima tinha antecedentes criminais. 

O corpo foi recolhido, após a perícia e encaminhado ao setor de medicina legal do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), em Mossoró onde será necropsiado e depois liberado para enterro.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato