domingo, 26 de novembro de 2017

SEPULTAMENTO DE GLEIDSON SERÁ NO POVOADO CRUZ


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE
FONTE: CARIRI CEARÁ
Um homem identificado por 
Gleidson Joemerson Santos de Araújo morreu após ter sido atropelado por um carro no inicio da madrugada deste domingo (26) no bairro Independência, em Crato/CE. A vítima trafegava a pé pelo trecho da rodovia estadual CE 292, denominado de Avenida de Thomaz Osterne de Alencar, quando ao chegar nas proximidades da Asa, foi colhida de forma violenta por uma Pick-Up S-10, de cor prata e placas não anotadas.
A caminhonete era guiada por uma pessoa não identificada que empreendeu fuga no veículo, sem prestar o devido socorrido o atropelado que morreu no local, antes da chegada de equipes de socorro.
A policia militar ao ser avisada do ocorrido compareceu ao local isolando área, e solicitou a presença da perícia forense do cariri que fez o traslado do corpo para ser necropsiado. Buscas foram feitas pelas viaturas de serviço da PM no intuito de localizar o veículo atropelado e seu condutor, mas êxito.
DO BLOG PM CURRAIS NOVOS:
O SEPULTAMENTO ESTÁ MARCADO PARA AS 16h30min DESSA SEGUNDA-FEIRA (27/11) NO POVOADO CRUZ, MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS. O CORPO DEVERÁ CHEGAR POR VOLTA DAS 23h50min DESSE DOMINGO.
QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DOS FAMILIARES E AMIGOS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário