quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Servidores do Detran entram em greve a partir de sexta-feira

Os servidores do Detran/RN vão entrar em greve por tempo indeterminado a partir de sexta-feira (10). O movimento grevista é motivado pelo descumprimento dos acordos firmados pelo governo com a categoria, que esperava a reposição das perdas salariais e a implementação do auxílio alimentação nos salários já de novembro.

A greve também objetiva barrar o pacote econômico fiscal enviado pelo governo Robinson Faria à Assembleia Legislativa, que tem diversas medidas, entre elas as que determinam o aumento da alíquota previdenciária de 11% para 14% e o congelamento de salários.

Os trabalhadores do Detran também vão aderir a parada nacional que acontece sexta-feira, 10 de novembro, encampada pelas principais centrais sindicais do país em protesto contra as reformas Trabalhista e Previdenciária do governo Michel Temer. A categoria vai participar do ato unificado local encampado pelo Fórum Estadual dos Servidores e centrais, que acontecerá à tarde.

Pela manhã, os servidores do Detran irão realizar um piquete em frente ao Departamento. Em seguida se integram a um ato unificado que reunirá categorias em frente à Governadoria.
Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário