Currais Novos só faz perder, dois agentes transferidos

Repórter Seridó - Dois agentes da Polícia Civil de Currais Novos foram transferidos para a cidade de Acari, de acordo com informações chegadas a nossa reportagem é  que os policiais FRANCLIN e PAULO SÉRGIO foram os nomes escolhidos pela secretária.

A transferência foi uma decisão judicial para o estado cumprir, a decisão de tirar os policiais de Currais Novos é administrativa.

Quando o delegado Paulo Ferreira assumiu a delegacia contava com dez agentes, depois passou a contar com sete e hoje com cinco, dos cinco um entrará em férias e outro de licença, na prática o delegado só vai contar com três.

Currais Novos perde um dos mais operosos e dedicado a investigação policial, o agente Paulo Sérgio é considerado pelo delegado Paulo Ferreira e imprensa que cobre o setor policial uma das peças importantes no combate ao crime na cidade e região.

Nesta segunda (18), os repórteres Cleto Filho, Edmilson Sousa e J. Dantas vão iniciarem uma série de contatos com autoridades para tentar reverter esta situação.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato