Polícia Militar age rápido e captura dupla acusada de assaltar drogaria em Caicó

FOCOELHO
Na noite desta terça-feira (26), uma dupla de meliantes realizou um assalto na Drogaria Paraiba, farmácia localizada próximo ao cemitério São Vicente de Paula no bairro Paraíba, em Caicó. Diante da situação, a Polícia Militar tomou conhecimento do crime, agiu rápido e conseguiram localizar e realizar a prisão dos dois assaltantes que estavam armados, logo por trás do Colégio Diocesano Seridoense (CDS).
Os militares já conseguiram identificar os suspeitos do assalto. Um deles é um velho conhecido da Polícia, conhecido por 'Daniel Canuto', o qual já foi apreendido, enquanto menor de idade, devido assaltos ocorridos no Posto Santa Cruz, bairro Barra Nova, como também no Supermercado Canaã, bairro Boa Passagem.
Daniel Canuto havia saído recentemente do CDP de Parelhas, onde cumpriu prisão preventiva. de um menor de idade da cidade de Carnaúbas dos Dantas. O seu comparsa é menor de idade e natural da cidade de Carnaúba dos Dantas. Com a dupla, foi apreendido um revólver calibre 22 com cinco munições intactas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato