domingo, 24 de dezembro de 2017

PRF prende bandidos após assalto; entre eles, o fundador de uma facção Potiguar

Uma equipe da PRF fazia ronda pela BR 406, na tarde deste sábado (23), em São Gonçalo do Amarante, quando foi abordada por transeuntes, informando que haviam sido assaltados por bandidos que estavam em um Fox.
Ao procederem diligências na busca dos suspeitos, os PRFs visualizaram o veículo denunciado entrando na rodovia. Foi dado ordem de parada, porém os ocupantes ignoraram e, em ato contínuo, começaram a atirar contra a viatura.
De imediato os policiais responderam a injusta ameaça e conseguiram abordar e prender os três assaltantes. Com os meliantes foram encontrados três revólveres calibre 38, devidamente municiado, uma faca, além de quatro celulares, possívelmente produto de roubo.
Após a abordagem e prisão, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, para os procedimentos legais. As vítimas compareceram à delegacia para fazer o reconhecimento.
Após a lavratura do flagrante, foi confirmado pelo NUINT que um dos detidos, que deram o nome de GENARIO GOMES DE LIMA, é na verdade SEVERINO FELICIANO DOS RAMOS SIMEÃO, um dos facínoras mais procurados do RN, sendo um dos fundadores do Sindicato do Crime do RN, com 03 (três) MP em aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário