Um morre e outros dois são baleados em Tibau/RN

PASSANDO NA HORA
O Destacamento de Polícia da cidade praia de Tibau-RN, atendeu por volta das 13:40hs desta quarta feira 03 janeiro 2018, um chamado para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um bar, localizado nas proximidades do Cemitério da cidade.
Segundo as informações, três pessoas foram feridas e socorridas para o hospital da cidade. As vítimas foram identificadas no hospital como: Francisco José da Silva, 26 anos conhecido como "Neguinho", que sofreu tiros no ombro esquerdo, costas, abdômen e perna esquerda, o mesmo foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos,
Francisco Adriano Leitão, 36 anos sofreu tiro na perna esquerda estaria junto com "Neguinho", e Fagner Barbosa de Melo, 38 anos, natural de Mossoró, sofreu tiro na perna esquerda e abdômen. Todos foram transferidos para Mossoró.
De acordo com a polícia militar, dois homens em uma moto de cor vermelha passaram atirando em direção ao Bar, e o alvo seria Francisco José o que saiu mais grave. A motivação criminosa ainda é desconhecida da polícia militar.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato