Em Caicó garota confessa que matou para não morrer

Registrado mais um homicídio na cidade de Caicó. A vítima foi o jovem identificado por Diego Amador Santos Soares,18 anos, residia a André Fernandes Vieira,92, Bairro Recreio, local do crime.
A autoria do homicídio foi a companheira da vítima uma adolescente de 16 anos que afirmou aos policias que matou para não morrer, pois minutos antes Diego Amador chegou a efetuar um disparo que acertou a parede da casa.
O revólver CALIBRE 38 foi encontrado na sala próximo ao corpo.
Na delegacia a adolescente foi ouvida pelo delegado Dr. Leonardo Germano que disse que após uma discussão ele teria dado um soco em sua boca e efetuado um tiro contra a cabeça dela. Ainda segundo ela ela teria se abaixado e o tiro pegou na parede, momento em que, ele guardou a arma e foi do lado de fora ver se alguém tinha escutado o disparo.
Disse ainda que desesperada para não morrer conseguiu pegar a arma em um descuido do companheiro e efetuar os tiros e pegou seu filho indo para casa de sua mãe que fica nas proximidades. O delegado disse ao Blog Cardoso Silva que testemunhas estão sendo ouvidas e está analisando se caberá a legitima defesa.

Fonte: Cardoso Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato