sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Seridó: Homem preso pela PRF na última sexta com 3kg de cocaína ganha liberdade

Jair Sampaio - Parelhenses conhecidos por Edigley Sanderson e Flavinho Silva são presos transportando 3 quilos de cocaína na última sexta feira, 02 de fevereiro, próximo a Carnaúba dos Dantas. 

Após consulta ao site do T.J.R.N, o blog tomou conhecimento há poucos instantes que um dos dois parelhenses presos na última sexta (02) pela PRF com 03 kg de cocaína na Rajada, município de Acari, foi posto em liberdade na tarde de hoje! Na busca de mais detalhes o blog buscou contato com o advogado caicoense Ariolan Fernandes, defensor do citado e autor do requerimento de revogação.

Ao blog, o advogado disse que preferia não dar detalhes sobre o processo em curso, mas confirmou que seu cliente foi beneficiado com decisão favorável à sua soltura no início da tarde de hoje. Apesar de insistir muito, o blog não conseguiu mais detalhes do porquê de alguém preso com 03 kg de cocaína ser posto em liberdade apenas 1 semana depois de preso.

O advogado disse que prefere a discrição e não desejava falar nesse momento, mas que iria provar a inocência de seu cliente durante o transcorrer do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário