Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo será instalada na ALRN

O setor produtivo do Rio Grande do Norte ganhará um espaço dentro da Assembleia Legislativa para debater temas referentes ao setor de comércio, indústria e serviços. Na tarde da próxima terça-feira, 20/03, às 14hs, será instalada na Assembleia Legislativa por proposição do Deputado Estadual Hermano Morais, a Frente Parlamentar Estadual em Defesa do Comércio, Indústria, Turismo, Serviços e Empreendedorismo.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL), Afrânio Miranda, explica que a criação da Frente Parlamentar surgiu de uma necessidade de aproximar o setor produtivo do legislativo, e que essa demanda vinha sendo tratada pelo movimento lojista brasileiro através da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), que em 2017, firmou convênio com o Sebrae e juntos, desenvolveram o Programa Nacional de Desenvolvimento do Varejo, com o objetivo do setor produtivo contribuir com o legislativo na criação de políticas públicas para o desenvolvimento do comércio e da economia. “Com essa Frente parlamentar daremos o primeiro passo em prol do comércio e das políticas públicas para o desenvolvimento da nossa economia”, afirmou Miranda.

A Frente Parlamentar tem por finalidade fomentar a modernização e o empreendedorismo do setor de comércio, indústria, turismo e serviços. Ela será composta por Deputados Estaduais e lideranças empresariais do Estado. As reuniões acontecerão a cada dois meses na Assembleia Legislativa. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato