SOLDADO DA PM/RN FAZ CAMPANHA PARA AJUDAR FAMÍLIA EM CAMPO REDONDO


O soldado Matheus que destaca aqui na cidade de Campo Redondo entrou em contato com a reportagem do Blog JS para, fazer um pedido e um agradecimento a população e aos amigos camporedondense, que ajudaram uma família que moram na comunidade do jucuri, município de Campo Redondo/RN.

NOTA DE AGRADECIMENTO!

"Quero agradecer em primeiro plano a DEUS, que suplantou o desejo em meu coração de trazer dias melhores a uma família que reside no sítio jucuri, município de campo redondo.
Em segundo plano, aos valorosos comerciantes, que de maneira genuína não mediram esforços e doaram ‘’alimentos’’ contribuindo na medida do possível para mudar uma triste estatística que assola nosso país.
No Brasil, 56 milhões de pessoas estão vivendo abaixo da linha da pobreza, 7 milhões passam fome, mas hoje meus amigos, essa triste realidade está mudando para seu Geraldo, Dona Lindoia e suas filhas.
Mateus 35: porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber, Quando for possível,
não deixe de fazer o bem a quem dele precisa" Atenciosamente: SD Mateus
O soldado Matheus ainda informou a nossa reportagem que a situação dessa família é muito difícil e pede encarecidamente a todos que queiram ajudá-los fazendo doação de alimentos, roupas, enfim no que você quiser é só entrar em contato pelo fone: (84) 9800-2960.
NOTA DO BLOG JS.
Atenção autoridades de Campo Redondo, e população em geral vamos se unir e ajudar ainda mais está família que tanto necessita da ajuda de todos, sei que nosso povo é generoso e vai ajudar muito mais. Ainda fomos informados que nesta família têm uma jovem que sofre de problemas mentais.
POR: JS blogueiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato