Sem título

Prefeito Vilton Cunha e GGIM se reúnem com forças da segurança estadual e nacional para elaborar plano operacional durante festa de Sant’Ana       

O prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, se reuniu durante a manhã desta sexta-feira (03) no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) em Natal, para discutir com os comandantes da segurança estadual e da força nacional um plano operacional para as grandes festividades deste mês de julho na cidade, a vaquejada e Festa de Sant’Ana. O encontro contou com a presença do secretário do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, Walter Antero, do comandante da PM de Currais Novos, Capitão Moacir Galdino, além dosecretário adjunto da segurança, Caio Bezerra, e representantes do ITEP, DETRAN, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria Estadual de Segurança Pública e Força Nacional.
No CIOSP, o prefeito Vilton Cunha pediu reforço na segurança do município e solicitou uma grande estrutura para garantir a tranquilidade dos eventos e do bem estar da população. “Queremos manter a tranquilidade nas festividades maiores da nossa cidade, e aproveitamos para solicitar esse reforço e mais ações de segurança para nosso município, pois temos o compromisso com o bem estar do nosso povo”, disse Vilton. De acordo com o secretário do GGIM, “toda a operação será apresentada na abertura da Vaquejada quando estará pronto o Centro de Integrado de Operações da Segurança Pública”, centro este que será montado na Rua Lula Gomes, próximo à COSERN. Cada órgão de segurança irá montar uma estrutura no município, como uma delegacia de plantão, corpo de bombeiros com duas viaturas, e estrutura de plataformas de observação na Vaquejada, Feirinha de Sant’Ana e Pavilhão.

 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato