Polícia Militar “age rápido” e prende dupla praticando assalto a mão armada em Caicó

JAIR SAMPAIO
Dois jovens caicoenses, vendedores de redes, tentaram assaltar um ourives (trabalha com peças em ouro) na área central da cidade, próximo ao mercado público, quando foram surpreendidos por uma guarnição de Polícia Militar que fazia rondas extensivas na feira livre.
"Estávamos todos rendidos, era eu, minha esposa e clientes. São agressivos. Um deles ficou do lado de fora quando viu que tudo estava sob o controle deles. Mas graças a Deus, nem sei como eles chegaram, três policiais deram voz de prisão à dupla. Foi Deus", disse a vítima.
Ao blog Jair Sampaio, o Sargento Araújo, que comanda o serviço do 6º BPM hoje, disse que sua viatura dava apoio aos feirantes quando passou na frente da loja do ourives e perceberam uma movimentação estranha, logo trataram de segurar o primeiro suspeito que estava na porta.
Os dois suspeitos estavam na posse de um revólver cal. 22 e foram presos em flagrante, trata-se de JOSÉ ALISON DA SILVA BORGES PEREIRA, 20 anos de idade, e seu primo, GEOVANE DA SILVA SANTOS, 18 anos de idade. A dupla disse ao blog que reside no bairro Walfredo Gurgel.
A mãe de Geovane foi à delegacia e disse ter ficado surpresa com a prisão do filho e o do sobrinho. "Eu sempre avisei a eles, meu filho, não ande com quem não presta, também avisei ao meu sobrinho Alison, ora, a mãe dele já tem depressão, e sabendo de uma coisa dessas?", disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato