44º Homicídio em Mossoró 2017: Baleado no bairro Malvinas morre na UPA do São Manoel

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) registra nesta noite de quarta feira 08 de março, mais um crime de homicídio por arma de fogo em Mossoró na região Oeste Potiguar, o segundo da noite. 

Desta vez o crime aconteceu no bairro Malvinas, zona leste da cidade, onde um jovem identificado como Francisco Jefferson Bernardo da Silva, conhecido como “Galo” de 19 anos de idade foi atingido com disparos de arma de fogo e morreu na UPA do São Manoel. 

Ainda não há informações sobre o que aconteceu, mas a Polícia Militar busca informações sobre o crime. O que se sabe até o momento é que Galo foi baleado nas Malvinas e socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Manoel, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade. 

O corpo será removido para o Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Este foi o quadragégimo quarto (44º) homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2017. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró.

Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato