Sem título

Dupla invade casa e atira contra três homens, na Cidade de Florânia

Fonte: Blog PM Jucurutu 
Por volta das 21h45 min., desta quinta-feira, 11, três pessoas foram alvo de tentativa de homicídio na Cidade de Florânia.

O fato se deu, segundo o que foi apurado pela Polícia Militar, quando dois homens, em uma moto preta, usando jaquetas e capacetes (sem mais detalhes), chegaram em uma casa, na Rua de “Zé da Rola”, e um deles adentrou à residência e atirou várias vezes contra três homens que lá estavam.
As vítimas dos disparos foram identificadas por Pablo Rodrigo de Araújo Gomes, 25 anos, José Pereira Dias Filho, 33 anos, e Marcos Antônio Florêncio de Melo, 24 anos, todos residentes na Cidade de Florânia.
De acordo com as informações passadas ao nosso Blog, José Pereira teria sido atingido na cabeça, Pablo, no Braço e Marcos Antônio, no Abdômen. Mesmo com a gravidade dos ferimentos, todos teriam sido socorridos conscientes para o hospital local, e encaminhados para Natal.
A Polícia Militar de Florânia e Cidades circunvizinhas fez várias diligências, na tentativa de prender a dupla que praticou o crime, mas, até o momento, não houve êxito nas ações.
Quanto à motivação do delito, acredita-se que tenha a ver com acerto de contas, tendo em vista que as vítimas seriam suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive, Pablo, já foi preso pela prática desse crime.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato