quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Vivaldo Costa é indicado membro na Comissão Especial de Segurança Pública


O deputado estadual Vivaldo Costa foi um dos indicados para fazer parte da Comissão Especial de Segurança Pública instalado pela Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. Em caráter de urgência, a comissão vai tratar de assuntos relacionados à ordem pública no estado, principalmente do Sistema Carcerário.

A Comissão Especial de Segurança é composta por oito deputados e formada pelos parlamentares: As deputadas Larissa Rosado (PSB), Márcia Maia (PSDB) e pelos deputados Vivaldo Costa (PROS), Hermano Morais (PMDB), Jacó Jácome (PSD), Kelps Lima (Solidariedade), Getúlio Rêgo (DEM) e Dison Lisboa (PSD).
“Os nomes foram escolhidos de forma democrática. Cada líder de partido indicou um nome para a Comissão que vai acompanhar todas as ações do Executivo. Além disso, os deputados vão acompanhar e fiscalizar a aplicação dos investimentos feitos, entre eles a construção do presídio em Ceará-Mirim. Vamos lutar para que o Governo Federal possa fazer novo investimento e de uma vez por todas sepultarmos o problema de Alcaçuz e construir novas penitenciárias”, disse o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário