quarta-feira, 10 de maio de 2017

Álvaro Dias: dever cumprido com adutora de Caicó

Em entrevista ao programa Hora do Povo da 106 FM, o ex-deputado estadual e atual vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias, disse se sentir gratificado e com o dever cumprido com Caicó, pela entrada em funcionamento da Adutora Emergencial de Caicó.

Segundo Álvaro Dias, com a crise hídrica que se abateu sobre o Seridó e em especial Caicó, desde os primeiros dias de seu retorno a Assembleia Legislativa do estado, teve uma luta incansável e obstinada por essa adutora, e com a transferência da obra do governo do estado para o Dnocs, contou com o apoio decisivo do senador Garibaldi Filho, do ex-ministro Henrique Alves e do presidente Michel Temer.

Durante a entrevista, Álvaro Dias, relembrou também a sua luta pela construção da Adutora Manoel Torres, que vinha abastecendo Caicó até recentemente e as cidades de Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas e São Fernando. Segundo Álvaro, do mesmo modo que foi construída pela sua obstinada luta, a Adutora Manoel Torres, livrando Caicó da ameaça no colapso d’água, agora chega a Adutora Emergencial.

Perguntado se haverá inauguração da obra, o ex-deputado Álvaro Dias, foi claro que o evento poderá ocorrer dependendo da disponibilidade do ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, em participar da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário