Delegado apresenta resultado da Operação realizada pela DIVIPOE na Alameda dos Cajueiros em Mossoró

Fim da Linha - O delegado da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) Dr. Renato Oliveira, reuniu a imprensa na manhã deste sábado (11), para apresentar o resultado da Operação desencadeada durante todo o dia de ontem (10) por sua equipe no Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró.
Duante a Operação foi estourada uma casa, onde funcionava um laboratório para refino de drogas, entre Crack e Cocaína e apreendido um vasto material, entre drogas, prensa mecânica, forno microondas, munições para calibres ponto 45 e 380, além de vários celulares lanterninhas. 

Um homem identificado como Adolfo Moura de Medeiros, foi preso e segundo o Dr. Renato Oliveira, ele seria o responsável pelo refino das drogas e o braço direito do traficante dono do material. 

O delegado disse ainda que a polícia já sabe quem é o dono do laboratório e das drogas, mas que no momento não pode adiantar nada, para não atrapalhar as investigações. O que a polícia investiga agora é o local onde está a "Geladeira" que na gíria policial significa o local onde a droga é armazenada.

Dois veículos, foram apreendidos durante a operação e segunda a Divipoe, um deles, um Chevrolet Onix tem queixa de roubo e está clonado. O outro carro um gol prata foi levado para averiguações. 

Os policiais da DIVIPOE passaram cerca de três meses, investigando, as ações do traficante e nesta sexta feira, já com todas as informações coletadas, resolveram dar uma investida na casa onde funcionava o laboratório. 

Adolfo Moura de Medeiros, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições para arma de uso restrito. Após os procedimentos realizados na sede da DIVIPOE, o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública, onde está a disposição da justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato