Sem título

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE JOVEM ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS E APREENDE MENOR QUE O ACOMPANHAVA APÓS TENTATIVA DE ASSALTO A LOURAGÁS
Fonte: pmdecurraisnovos.com por J. Júnior


VELA USAVA UMA CAMISETA BRANCA POR BAIXO
E UMA CALÇA JEANS POR CIMA DA BERMUDA
MENOR USAVA UMA CAMISETA DE
COLÉGIO E ESSA CAMISETA POR BAIXO
No final da tarde dessa quarta-feira (11) uma tentativa de assalto foi registrada contra a distribuidora Louragás localizada na Avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado, mas a Polícia Militar agiu rápida e prendeu o maior e apreendeu um menor que estava armado com uma faca.
O maior já estava sendo procurado e é acusado de vários assaltos aqui em nossa cidade. Trata-se de PETSON RONALDO SANTIAGO DA SILVA DE 19 ANOS VULGO VELA que foi reconhecido como o responsável pelo um assalto a panificadora Pães e Massas localizada na Rua Professora Nair Costa, no Bairro Parque Dourado na noite de ontem. Ele também foi reconhecido no assalto a Farmácia e Panificadora Eldorado na tarde do último Domingo e também foi reconhecido num assalto a própria distribuidora Louragás no início desse ano.
O menor também foi reconhecido pelas vítimas como participante ao assalto a Pães e Massas na noite de ontem. O adolescente, que tem 16 anos de idade, reside no Sitio Maniçoba, zona rural de Currais Novos e a Polícia acredita que eles estavam se escondendo lá após os assaltos, por isso que ninguém encontrava Vela na cidade.
Tanto Vela quanto o menor usavam duas camisas e uma calça que trocariam após o assalto a empresa Louragás para dificultar a identificação, mas os funcionários perceberam a ação e trancaram o portão eletrônico evitando assim o assalto.
Vela já tirou cadeia e chegou a ficar 02 meses no presídio Pereirão, em Caicó, mas já estava em liberdade para cometer outros assaltos. Espera-se que agora ele possa passar uma boa temporada guardado no presídio.
A Polícia Militar fez a condução da dupla para a Delegacia, mas o delegado Dr. Antônio Pinto, está em Natal cuidando da saúde e a guarnição, que fez a prisão, teve que se deslocar a cidade de Caicó para fazer o procedimento com o delegado que está de plantão na regional.
Até quando vamos ver uma situação dessas em Currais Novos, uma cidade de quase 50.000 habitantes e apenas um delegado para atender Currais Novos, Lagoa Nova e Cerro Corá, sem contar que apenas 07 policiais Civis, entre agentes e escrivão, trabalham na delegacia. Isso é uma vergonha, uma falta de respeito com a população!!!!!!!!!!!!!!!!




Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato