Sem título

Polícia Civil prende dupla acusada de receptação de carga roubada

Fonte: Blog Tangaraense
A equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) prendeu na manhã desta terça-feira (9), na localidade de Pingo D’Água, em Macaíba, DANIEL DE LIMA, 34 ANOS, E JOSÉ EDUARDO DE OLIVEIRA DA SILVA, 31 ANOS. A dupla estava de posse de uma carga roubada na madrugada de ontem (8) no Distrito Industrial de Macaíba.

O assalto foi realizado por 6 homens armados com armas longas que invadiram um depósito de um supermercado no momento em que os funcionários do localestavam carregando um caminhão.
Os criminosos levaram o veículo carregado com gêneros alimentícios avaliados em 50 mil reais. Após o registro do roubo, a DEPROV fez uma breve investigação e localizou o caminhão entre as cidades de São José do Campestre e Lagoa D’Antas. Os policiais fizeram uma análise do percurso do caminhão e observaram que o veículo esteve parado por cerca de 40 minutos em Pingo D’Água.
Ao se dirigir até o Distrito a equipe da DEPROV constatou que lá estava a carga. A dupla foi abordada e confessou que se tratava dos produtos roubados na madrugada de ontem. Além da carga, os policiais encontraram no local maçarico, tubo de oxigênio, alavancas, lonas e um malote do banco Bradesco de Macaíba.
Daniel e José Eduardo foram autuados por receptação dolosa e a Polícia continua as investigações em busca dos outros elementos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato