Sem título

CURRAIS NOVOS: 750g  DE CRACK FORAM APREENDIDOS HOJE PELO O GTO






Fonte: J. Júnior - PM Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) apreenderam na tarde desse Domingo (05) dois adolescentes de 15 e 17 anos que estavam numa moto Honda 150cc de placa MYQ-9182/ Santa Cruz com 300 gramas de crack. A abordagem ocorreu por trás do Motel Fazenda durante uma abordagem de rotina.Os adolescentes são do Bairro Silvio Bezerra de Melo. O adolescente de 15 anos já havia sido apreendido dias atrás também com droga e a irmã dele, outra adolescente de 17 anos, foi pega semana passada com aproximadamente 05 Kg de maconha.

Infelizmente eles serão liberados e continuarão a serviço do tráfico de drogas, mas a Polícia Militar tá em alerta e intensificou o policiamento, as abordagens nesse mês de Julho e acredita-se que muita droga deve ser apreendida nesse período de festa.

Mais 450 gramas de crack foi apreendido na tarde desse Domingo (05) na Rua Cariri, 55, Bairro Parque Dourado III pelo o GTO após receber informações dos dois adolescentes horas antes com 300 gramas de crack. Os adolescentes informaram a residência onde teriam pegado a droga e ao ser feita uma abordagem na casa citada foi encontrado o entorpecente.
No local estava uma adolescente de 17 anos que dificultou o máximo o serviço da Polícia que foi insistente e encontrou a droga. Outra pessoa que estava no local pulou o muro e conseguiu fugir entrando num matagal. Ele já foi identificado e deverá ser preso nas próximas horas.
Um aparelho X BOX-360 que estava casa sem nota fiscal também foi apreendido.
A Polícia Militar continuará com as diligências intensificadas para coibir o tráfico de drogas no nosso município. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato