Sem título

Nove detentos fugiram do CDP de Parelhas na madrugada de hoje

Pelo menos 9 detentos conseguiram escapar através de um túnel escavado a partir da cela 2, do Centro de Detenção Provisória da cidade de Parelhas/RN, na madrugada desta quarta-feira (08). A informação foi confirmada ao Blog Sidney Silva pelo diretor da unidade, Ivânio Carlos.
“Os detentos escavaram um túnel que tinha aproximadamente 3 metros de fundura e 3 metros de cumprimento em direção a rua“, disse o diretor em contato telefônico com o Blog.
Os últimos dois presos que estavam escapando foram vistos pelos agentes penitenciários que estavam monitorando o interior do CDP pelo sistema de câmeras que existe instalado na unidade. Logo, a Polícia Militar foi acionada.
Provavelmente dois ou três carros estavam aguardando para dar fuga ao grupo de presos, é que supõem a direção da unidade.
O CDP de Parelhas tem atualmente, 66 presos. Esse número foi repassado ao Blog Sidney Silva depois da recontagem dos presos nesta madrugada.
Policiais de várias cidades como, Jardim do Seridó, Currais Novos, Caicó, Carnaúba dos Dantas e do estado da Paraíba, por causa da proximidade com a divisa, foram acionados para dar apoio na tentativa de captura dos fugitivos.

Os presos que fugiram foram:

**Adailton Gomes de Oliveira

**Edson Nascimento da Silva

**Eduardo da Silva dos Santos

**Fábio Henrique da Silva Mendoça

**Janderson Douglas Lima do Nascimento

**José Adonis da Silva

**Kerginaldo Carlitos de Souza

**Libânio Bento Fernandes

**Ycaro Agostinho da Silva

Por Sidney Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato