Sem título

PM de Cerro Corá prende Proprietário de bar acusado de aliciamento de menor

A guarnição da policia militar de Cerro Corá, comandada pelo Cabo Aderaldo e o SD. João Batista foi acionada por volta das 11:00 desta quinta feira (27) pelo conselho tutelar do município para se dirigir até o bar brisa da natureza (também é conhecido como o bar do vaqueiro), localizado na vila tupã, onde haviam recebido a denuncia de que no referido local havia algumas menores se prostituindo. Ao chegar no estabelecimento foi constatada a veracidade das informações e duas menores, sendo uma de 14 e outra de 16 anos, se encontravam no interior do estabelecimento. 
Na ocasião o proprietário do bar (JUCEMAR DE OLIVEIRA, 34 ANOS) recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Currais Novos, onde foi apresentado ao delegado e ficou recolhido no CDP a disposição da justiça. 
O cabo Aderaldo informou a nossa reportagem que a tolerância a esse tipo de crime é zero, e que a policia está nas ruas a disposição da sociedade para combater essa pratica. O celular da viatura é (84) 9- 9948-8617.
Fonte: O Comunicador
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato