Sem título

DOIS SÃO MORTOS APÓS SEQUESTRO DE VEREADORES DE NOVA CRUZ  



Dois homens, ainda não identificados, foram mortos após um confronto contra a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira, 4, na cidade de Brejinho, no agreste potiguar.
Segundo as primeiras informações, os meliantes sequestraram vereadores de Nova Cruz em Brejinho, exigiram cinco mil reais para libertarem, mandaram fazer contato com a família e marcaram a entrega do dinheiro no posto do galego em Goianinha, depois mudaram para posto união, acabaram passando em outro carro diferente, sentido Canguaretama foi acionando o GTO de Canguaretama e o GTO Goianinha, ambos foram em diligencias, o GTO Nova cruz veio por dentro, foi iniciado o acompanhamento depois de Canguaretama e a interceptação em Piquiri, houve reação por parte dos meliantes que desceram atirando, os reféns se jogaram e o resultado foi dois bandidos mortos, um terceiro conseguiu fugir, possivelmente baleado.
Com a dupla foi encontrada duas pistolas, celulares, munições e dinheiro da vítima. Todo material apreendido foi conduzido à Polícia Civil.
Fonte: Focoelho.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato