Sem título

Currais Novos - Filho altera em casa e quebra portão com um facão

LEONARDO (ACUSADO)
J. DANTAS (PM)
Fonte: J. Júnior
No final da tarde dessa quarta-feira (02) Policiais Militares prenderam em flagrante o jovem LEONARDO DA SILVA LIMA DE 18 ANOS acusado de ameaçar a mãe e usar um facão para arrebentar um portão da residência localizado na Rua Cícero Dias, Bairro Paizinho Maria e sair para comprar entorpecente.
Leonardo é usuário de drogas e segundo a mãe já foi internado duas vezes em clínicas de reabilitação, mas sempre volta para o mundo das drogas.
A mãe disse que a confusão começou por que ela tentou impedir que ele saísse de casa levando o tablete do padrasto e uma máquina fotográfica para trocar por droga.
O acusado foi conduzido para delegacia onde deverá ser autuado pela Lei Maria da Penha e deverá ficar uns dias trancado refletindo sobre a vida.
A mãe disse que pensa em ir embora de Currais Novos por que não aguenta mais a violência do filho, que segundo ela, já quebrou as janelas e a porta da cozinha da casa em outras ocasiões.
Esperamos que essa matéria sirva de exemplo para quem pretende entrar no mundo devastador das drogas que vem destruindo muitas famílias em todo o Brasil.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato