Sem título

Motim deixa cinco presos gravemente feridos dentro da Penitenciária Estadual do Seridó


Por motivos ainda desconhecidos, ao menos cinco presos do regime fechado foram brutalmente espancados por colegas detentos dentro da Penitenciária Estadual do Seridó (Caicó) nessa tarde de quinta feira 10.
A Polícia Militar interviu para resgatar os feridos e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Informações extra-oficiais dão conta que o motim começou em face à revista que descobriu o túnel que poderia facilitar uma fuga em massa.

Ainda não foram divulgados dados oficiais com os nomes dos presos feridos e nem o estado clínico dos mesmos.
Caicó: Agentes Penintenciários descobrem túnel para fuga em massa no Pereirã


Após desconfiarem do comportamento dos presos na Penitenciária Estadual do Seridó, os Agentes levaram uma máquina retroescavadeira e abriram uma vala em meio ao solo rochoso e encontraram um túnel com diâmetro mínimo mas com comprimento suficiente para alcançar a fuga em massa.

De acordo com a coordenação, ainda não foi possível perceber o tamanho do túnel, mas é de conhecimento dos Agentes que o escavamento iniciou-se provavelmente no Pavilhão “B”. O buraco já estava próximo do muro e talvez em poucas horas estaria pronto para atender a demanda da tão sonhada fuga.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato