Sem título

Promessas ainda não foram cumpridas

Repórter Seridó
As promessas que foram feitas pelo governador Robinson Faria através das reivindicações do Deputado presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira em reformar o prédio da delegacia de Currais Novos até agora não passou de promessas.
Foi prometido uma reforma de R$ 50.000 (Cinquenta mil reais), inclusive a promessa foi feita pelo próprio governador durante uma visita dele as dependências da delegacia durante a festa de Sant’Ana deste ano.
Ontem (11) o programa Repórter Seridó que é exibido diariamente às 18h30 no canal 4 da Sidy's TV voltou a mostrar as péssimas condições do prédio da delegacia de polícia de Currais Novos.
As janelas estão tapadas com papel, fiação exposta, dentre outras precariedades.
A vinda de um escrivão e mais dois agentes que foram prometidos até agora apenas a vinda do agente Erick, o Caçador que sozinho não pode fazer nada.
Com a escala de férias dos agentes de Polícia Civil da DP de Currais Novos fica cada vez mas comprometido o trabalho do delegado. 
A deficiência é tão grande que o próprio delegado Antônio Pinto chega a confeccionar boletins de ocorrência, outro detalhe, a delegacia conta com três viaturas e em muitas vezes a DP dispõe de dois ou três  agentes.
Para piorar a situação o delegado ainda atende em Lagoa Nova e Cerro Corá.
A nossa reportagem vai continuar cobrando.
 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato