CURRAIS NOVOS: MOTOCICLISTA SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR-226, CURVA DA MANIÇOBA

Fonte: J. Júnior com informações de Adailson Carlos

Acabamos de receber a informação que um motociclista sofreu um grave acidente na BR-226, mais precisamente na curva da Maniçoba, aproximadamente 07 quilômetros de Currais Novos. Ele foi identificado como ALEXANDRE DE AZEVEDO SILVA residente na Rua Estudante Josué Araújo, Bairro Parque Dourado, Currais Novos. O mesmo foi socorrido por uma ambulância da cidade de Lagoa Nova, tendo em vista, que a do Hospital Regional e as ambulâncias do SAMU já estavam em Natal com outras ocorrências. Ele sofreu fratura no braço direito, na perna esquerda e várias escoriações pelo o corpo e nesse momento está sendo conduzido para Natal.
Na moto estava outro jovem que sofreu escoriações leves.
A Ambulância do Hospital está em Natal com uma criança de 03 anos que sofreu traumatismo craniano e as ambulâncias do SAMU também estão em Natal atendendo vítimas de acidente. Lembrando que o esquadrão resgate não funcionou nesse final de semana como divulgamos com antecedência aqui no blog.
J. Júnior: Acho que os socorristas voluntários do esquadrão resgate deveriam receber uma remuneração por parte dos poderes públicos como incentivo pelo o serviço de excelência que prestam a sociedade curraisnovense e região, porque de graça ninguém merece.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato