Em continuidade da operação denominada como “INTRUSO”, Sob o comando do Tenente Luiz Carlos de Souza, com o apoio de vários policiais do destacamento, Sd-Judson, Sd-Fernandes, Sd- Elton, Sargento Barela, Cabo Albuquerque e Sd- Pedro. A Polícia Militar prendeu três, e um foragido da justiça, além de arma, drogas e dinheiro fracionado em noite policial movimentada em Guamaré.

Após denúncia anônima de populares, a informação que chegou a polícia que existia na cidade, cerca de sete homens armados com propósito de realizar assaltos na casa loteria de Baixa do Meio, correios de Guamaré, e logo após Caixa Fácil de Diogo Lopes, e que estes assaltantes estavam em dois locais na rua dos invasores e na rua dos coqueiros, e foram trazidos pra cidade pelos adolescentes Guigui e seu irmão batata. Um dos presos na operação confessou logo após ser preso à mesma informação repassada pelo o denunciante à polícia.
Diante das informações colhidas, o Tenente Luiz Carlos de Souza, montou a equipe, investigou a denúncia, e caiu em campo. O primeiro a ser preso foi NONI, que já tinha sido preso no dia anterior, e solto por não constar fragrante. O segundo a ser preso foi Mortadela, logo após Vida Loka, que é foragido de Alcaçuz, e por ultimo, Inácio. Com este foi apreendida uma arma de fogo, drogas e dinheiro fracionado.
Na hora da prisão, todos os acusados tentaram fugir do cerco policial, mas sem alternativas de fuga, acabaram se entregando a policia. Em depoimento no destacamento, um ficou jogando a culpa nos demais e vice-versa, mas após consulta feita pela a polícia, foi constatado que Jonatas Estefersson Pereira da Silva vulgo Noni já respondeu por 33 e responde por 157, no decorrer de sua vida de delitos.
Diego Weslly Galvão, responde por tráfico, tentativa de homicídio e roubo. Marco Antônio da Costa Oliveira, foi constatado mandato de prisão, ele é foragido de Alcaçuz, responde três assaltos a mão armada na grande natal, e sofreu atentados por comparsas de quadrilhas adversárias a cerca de dez meses. Inácio Bezerra de Melo, já foi preso varias vezes em Guamaré por roubo e tráfico, ele estava com a arma e droga entregue por um comparsa.
Os outros três acusados já foram identificados, mas eles conseguiram fugir para dentro do manguezal na Rua dos Invasores, a escuridão dificultou a prisão dos mesmos. A polícia fez várias diligências pela comunidade de Lagoa Seca sem êxito. Mas segundo o Tenente Luiz Carlos, será questão de tempo colocá-los na cadeia.
Todos os acusados presos na operação foram encaminhados a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para serem ouvidos pelo o competente delegado Delmontiê Falcão, e ficará a disposição da justiça.