Menores e um de maior tentava matar mulher quando foi presa pela polícia no Silvio Bezerra


Repórter Seridó
Por volta das 23h deste sábado (16) a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no Bairro Silvio Bezerra de Melo, uma mulher ligou para a polícia dizendo que a quadrilha estaria cercando sua casa para matala, quando a PM chegou ao local foi recebida a bala, a guarnição comandada pelo cabo Ferreira solicitou apoio ao GTO e a Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Moura que ao chegarem no local conseguiram prender parte da quadrilha e de acordo com Moura o elemento que atirou contra os policiais conseguiu fugir. Além dos quatro menores a polícia prendeu Judison Marques da Silva de 22 anos de idade residente na rua Sátero Pinheiro, Bairro Silvio Bezerra.
O grupo estava com uma espingarda calibre doze de dois canos, munições de doze e de revolver 38, motos, bicicleta, aparelhos de celulares e aparelhos de DVD's que de acordo com a polícia são produtos de furto ou roubo.
A ocorrência foi apresentada na delegacia e depois conduzida para flagrante em Caicó.
A tentativa de matar a mulher que é irmã de DoDô Cigano foi uma vingança do que teria acontecido na noite da sexta feira, quando Dodô Cigano e outro grupo teria atirado nos acusados , tendo atingido a perna de uma criança de 11 anos que estava no local próximo ao Ginásio Cortezão no mesmo bairro.
TODOS OS DETALHES AMANHÃ NO BOLETIM POLICIAL DO TV CIDADE ,CANAL 4, SIDY'S TV.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato