53° Homicídio em Mossoró 2016: Jovem é morto com tiro de escopeta no bairro Teimosos


Noite deste sábado 27 de fevereiro de 2016, Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio por arma de fogo, o quarto do dia, o vígésimo setimo do mês e o quinquagésimo terceiro do ano. 
O crime aconteceu no bairro Teimosos, região do Grande Alto de São Manoel, onde um jovem de 19 anos, identificado como Allef Lopes da Silva Monteiro, morador do bairro, foi alvejado com um tiro de espingarda de cartucheira na região torácica e morreu na hora. 
As informações repassadas pela polícia afirmam que a vítima estava sentada na calçada de uma casa, na rua Padre Cícero quando um veículo tipo Fiat Uno de cor branca, se aproximou e um dos ocupantes efetuou o diapro. 
Depois de baleada, a vítima correu, cerca de 50 metros, mas tombou sem vida na rua Antônio Maria Fernandes Pimenta. Uma Unidade de Suporte Avançado do Samu ainda foi ao local, mas somente para constatação de óbito. 
O Pai da vítima esteve no local, e informou à polícia que seu filho nunca foi preso, não tinha inimizades e nem era envolvido com o crime, mas revelou que Allef era usuário de droga, especificamente maconha. 
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e depois dos procedimentos de perícia o corpo foi recolhido para a sede do ITEP. 
Este é mais um caso para à Delegacia de Homicídios que terá a responsabilidade de chegar até a autoria do crime.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato