54º Homicidio em Mossoró 2016: Jovem é baleado na calçada de casa no bairro Bom Jesus e morre no HRTM

Na tarde deste domingo 28 de fevereiro de 2016, um jovem identificiado como Francisco Ricardo da Silva Oliveira de 21 anos de idade, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, na calçada de sua casa, e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Segundo informações da PM o jovem estava sentado na calçada de sua casa na Rua José Avelino da Silveira por trás da Escola Heloísa Leão, no Bairro Bom Jesus, quando um veículo tipo Siena de cor branca, com dois ocupantes, se aproximou, o passageira desceu com arma em punho, chamou pelo nome de Ricardo e atirou cinco vezes em sua dureção. 

Os suspeitos fugiram após a ação criminosa, sentido Vargem, no Grande Alto de São Manoel, mas testemunhas informaram à Polícia o nome suspeito que atirou e disseram que ele era "amigo" da vítima. 

Francisco Ricardo foi atingido com tiros na face, pescoço, braço e abdômem e após ser baleado o mesmo foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu (Alfa) para o Hospital Regional Tarcísio, mas não resistiu e morreu por volta das 23h30min, naquela Unidade Hospitalar. 
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e se a vítima tinha registro em Delegacias. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. 
Já são 28 homicídios neste mês de fevereiro, que passa a ser o mais violento de todos os tempos em Mossoró e 54 no ano.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato