56º Homicídio em Mossoró 2016: Idoso de 71 anos é assassinado a tiros na BR 304 próximo a Maisa

Um crime de homicídio por arma de fogo, foi registrado por volta das 21h30min deste sábado 05 de março de 2016, na BR 304 próximo a Vila Maisa, na zona rural de Mossoró. 

A vítima, identificada como Luiz Agostinho Sobrinho, "Luiz Caçador" de 71 anos de idade, foi morto com três disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e dois nos braços, quando pedalava sua bicicleta pela BR em direção a um assentamento próximo a Maisa. 
Moradores da Vila, que fica aproximadamente 500 metros do local do crime, informaram à Polícia Militar, que ouviram vários disparos de arma de fogo em direção a BR. A Guanição da PM daquela localidade, saiu em buscas de localizar alguem ferido e logo visualizou o senhor que estava caído por sobre a bicicleta. 
De acordo com o soldado PM Giliard, que há muito tempo está à serviço naquela comunidade, o senhor Luiz Caçador, como era mais conhecido, era uma pessoa pacata, mas tinha amizade com pessoas envolvidas com o uso de drogas. 
Ainda de acordo com SD Giliard, a vítima costumeiramente neste horário, saía da Maisa onde morava para outro assentamento próximo e que o autor do crime, tinha conhecimento desse hábito de Luiz Caçador em sempre pedalar a noite pela rodovia. 
O local do crime foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal, com apoio dos policiais Militares que servem na Maisa. Após os procedimentos de perícia, realizados pela equipe do ITEP, o corpo de Luiz Agostinho, foi removido para a Unidade regional do instituto de Polícia Técnica, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Este foi o segundo homicídio do mês de março e quinquagésimo sexto (56º) do ano de 2016. O caso será in vestigado pela Delegacia de Homicídios (DEHOM)
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato