Cheiro do Queijo: Boatos apontam versão para a morte do lutador de MMA caicoense

O crime que chocou toda a Caicó no último sábado; 27, o qual teve como vítima fatal o lutador de MMA Saul Sóstenes de Medeiros (26 anos), é uma incógnita que pode levar a polícia a um grande quebra-cabeça.

Boato sobre a versão desse crime intriga até a polícia, já que a vítima fatal (Saul) estaria levando uma pessoa para o “Cheiro do Queijo”, contudo um telefonema dando todas as coordenadas desse crime era uma emboscada. 
A autoria do boato é desconhecida, contudo reforça uma tese muito importante para o trabalho policial, que a vítima poderia ter envolvimento com o mundo do tráfico de drogas, o que talvez seja novidade para muitos amigos. 
Para a polícia investigativa, o mais importante nesse momento é soma de “informes” que possam dar as diretrizes do crime, um boato pode sim ser somado a peça de inquérito como sendo a pista principal para a elucidação do fato. 
O delgado responsável pelo inquérito que hora se monta, ainda não deu versões para o crime que movimentou o setor policial no último sábado, porém, é sabido que a versão do Cheiro do Queijo é de notório conhecimento público.
Fonte: Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato