Com valor global de 650 mil, Emendas de Agripino e Felipe Maia beneficiam a saúde de Caicó‏

Mais de 650 mil reais foram disponibilizados através de emendas parlamentares neste início de ano somente pelo senador José Agripino e pelo deputado federal Felipe Maia para o município de Caicó.

Em reunião que aconteceu nesta terça-feira (08) no Centro Administrativo, as emendas foram discutidas pelo prefeito Roberto Germano com a participação dos vereadores Djalma Mota e Lobão Filho, além da ex-vereadora Dra. Verônica Alcântara e a presença da secretária municipal de saúde, Maria José Soares.
Durante entrevista concedida a rádio Seridó, Dra. Verônica detalhou como ficou a distribuição deste recurso. A emenda no valor de R$ 150 mil foi solicitada pelo vereador Lobão ao senador José Agripino e será destinada a aquisição de duas ambulâncias para atender todo o município. Uma emenda no valor de 250 mil reais foi solicitada por Djalma Mota ao deputado Felipe Maia e será destinada a aquisição de equipamentos para as unidades básicas de saúde dos bairros Paraíba Nova Descoberta.
A outra emenda também no valor de R$ 250 mil ficou sob a coordenação de Dra. Verônica que em conversa com a secretária municipal de saúde, decidiram destinar a ampliação e aquisição de equipamentos nas unidades básicas de saúde dos bairros Alto da Boa Vista e Samanaú.
“É importante que nossos representantes em Brasília possam destinar emendas para Caicó. O senador José Agripino e o deputado Felipe Maia sempre têm atendido essas reivindicações de Caicó. Todo esse recurso será destinado a área da saúde que consequentemente terá uma melhoria para toda a população de Caicó”, destacou Dra. Verônica.
Fonte: Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato