CURRAIS NOVOS: ASSALTOS FORAM REGISTRADOS NA NOITE DESSE DOMINGO

JOTA JÚNIOR
Por volta das 20h20min desse Domingo (13) um assalto foi registrado a um posto de combustíveis (Posto Louragás) localizado na Av. Br. Silvio Bezerra de Melo onde dois elementos, aparentando menores de idade, abordaram o frentista anunciaram o assalto e roubaram a quantia aproximada de R$-1000. Os ladrões estavam numa motocicleta preta e não foram localizados.
Por volta das 18h30 desse Domingo (14) outro assalto foi registrado no casarão Bar, Açude Dourado, onde a vítima teve o celular e a carteira roubados por um meliante. A vítima chegou a entrar em luta corporal com o acusado e ficou com vários hematomas. O acusado foi detido por populares e entregue a Polícia Militar, ele foi identificado como MATEUS GUEDES DA SILVA DE 21 ANOS que foi conduzido para Caicó onde foi fraglanteado.
Por volta das 00h15min, já dessa segunda-feira (15), outro assalto foi registrado no Largo Júnior Toscano no quiosque La Cheirosa onde dois elementos que estavam de moto chegaram ao local e anunciaram o assalto.
Apesar do reforço que está sendo disponibilizado por parte da Polícia Militar com mais viaturas e policiais nas ruas realizando operações constantes com abordagens e barreiras, os meliantes estão cada vez mais audaciosos com certeza da impunidade, tendo em vista, que muito desses assaltos são realizados por menores em conflito com a lei.
Nos últimos dias vários menores acusados de assaltos foram apreendidos, porém todos foram liberados e entregues aos familiares aí fica difícil.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato