Homem pula muro e mata mulher asfixiada dentro de casa em São Gonçalo do Amarante

Uma mulher de 25 anos foi morta asfixiada com um fio de TV a cabo, na noite desta sexta-feira (25), na rua Bom Jesus, no bairro Jardim Lima, em São Gonçalo do Amarante. Segundo a polícia, Síntia Maria de Souza Silva foi atacada por um homem que pulou o muro da casa, a rendeu e em seguida cometeu o crime. O ex-companheiro é o principal suspeito.

O fato ocorreu por volta das 21h, de acordo com o delegado Alessandro Gomes da DHPP, o suspeito agiu de forma premeditada, pulando o muro da casa e em seguida obrigando a vítima tirar a roupa, para depois matá-la.
"Quando chegamos no local do crime encontramos a mulher despida e com um fio de TV enrolado ao pescoço. O corpo estava na sala e não tinha sinais de sangue. Colhemos muitas informações e o principal suspeito é o ex- companheiro de Síntia, que não aceitava a separação", disse.
Vizinhos da vítima relataram a polícia que ouviram gritos de socorro, porém não imaginavam que partiam da casa de Síntia. O crime foi informado a Polícia Militar através do telefone 190 e em seguida diligências foram feitas. O suspeito não foi preso.
Fonte: Portal BO
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato