80ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem baleado no Pirrichil morre na Upa do São Manoel


Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada no início da noite de ontem, 06 de abril, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Alisson Andrade dos Santos, 22 anos de idade, residente na Rua General Péricles, baleado na Favela do Pirrichil, numa tentativa de homicídio, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu. 
Populares informaram à polícia que elementos numa motocicleta Traxx foram vistos saindo do local, logo após atirarem em Alisson, mas ninguém informou sobre os possíveis acusados e nem a motivação. Ainda segundo informações de populares foram ouvidos cerca de 10 disparos. 
Alisson Pimbinha, como era conhecida a vítima, já havia sido preso em 2014, acusado de tráfico de drogas na Favela do Pirrichil. Em fevereiro de 2015, ele foi preso acusado de participar de um arrastão em casas de veraneio na região da Praia de Ponta do Mel. Na epoca um dos acusados, Romário Crisostomo da Costa de 21 anos de idade, morreu em confronto com a policia.
Fonte: O Câmera
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato