Adolescente de 15 anos envolvido com drogas é morto com tiro na cabeça no bairro de Igapó


190RN - Um homicídio por arma de fogo foi registrado por volta das 23h da noite desta terça-feira (4) na Rua Vênus, mais precisamente na esquina da quadra de esportes do Conjunto Cidade do Sol, no Bairro de Igapó vitimando um adolescente identificado como Samoel Santos Aguiar, de 15 anos.
Segundo informações de populares, o adolescente costumava ficar no local, que funciona como ponto de venda de entorpecente no período noturno e acabou sendo abordado por dois homens em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e atirou contra o jovem que foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada do socorro médico.
Os populares disseram ainda que Samoel era suspeito de envolvimento com o comercio de entorpecentes e realizava o delito análogo a roubo, mas os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que estiveram no local, colheram as informações preliminares e vão investigar a denúncia.
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis e a remoção do cadáver a sede do instituto, onde será realizada uma perícia mais detalhada, que vai identificar o tipo da arma utilizada no crime que tem características de execução e possivelmente, motivada pelo acerto por conta de drogas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato