Grupo que roubou jóias em Jardim de Piranhas agiu em roubo milionário em outra cidade do Seridó

Foram presos Wellington Belo de Araújo, natural de Catolé do Rocha e Leonardo da Silva Lúcio, natural da cidade de Mossoró, além de de dois menores apreendidos.
Grupo preso em Jardim de Piranhas após assalto a casa de uma comerciante de jóias na madrugada de ontem faz parte de uma poderosa quadrilha especializada em roubo de jóias no RN.
A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil em Caicó Leonardo de Andrade. Disse que este mesmo grupo agiu na cidade de Currais Novos no dia 06 de abril passado quando aproximadamente 800 mil reais em jóias beirando ai quase um milhão de reais foi levado da casa de uma comerciante identificada por Iris, residente no centro de Currais Novos.
Um dos celulares apreendidos com o grupo que agiu na cidade de Jardim de Piranhas pertence a vítima da cidade de Currais Novos. O delegado adiantou que por trás desses elementos presos existe um comando que financia toda a ação, fornecendo transporte e dinheiro, mas antes um informante da cidade passa toda a fita para o grupo.
Fonte:Cardo Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato