Polícia Civil deflagra em Mossoró Operação para desarticular esquema de fraudes no DPVAT

Fonte: Fim da Linha - 60 policiais civis entre delegados e agentes deflagraram nesta quarta feira 08 de junho em Mossoró no Rio Grande do Norte, uma operação para desarticular um esquema de fraudes no DPVAT, um seguro pago á vítimas de acidentes de trânsito. 

Segundo o delegado José Vieira de Castro da DEFD e que comandou à operação foram expedidos pela justiça 18 de mandados de busca e apreensão 4 de interdição de estabelecimentos e 3 mandados de prisão. 
Ainda de acordo o delegado Vieira o alvo da operação são empresas que trabalham com o DPVAT. Em uma delas a polícia encontrou até carimbo da Polícia Civil. O bacharel José Vieira disse que empresas confeccionavam Boletins de Ocorrência com assinatura falsificada até mesmo de delegado de polícia. 
O material apreendido nas empresas que foram visitadas pela Operação, serão periciados para identificar as assinaturas no BOs. 
A investigação sobre fraudes no Seguro DPVAT já vem se arrastando segundo o bacheral José Veira a dois anos e que teve o desfecho nesta quarta feira. 
Três pessoas foram presas, por determinação da justiça durante a operação. São elas: José Gideon Alvces Bezerra, Francisco Jorge Maniçoba Maia e Francisco Erivandir Lopes Barros. Todos foram encaminhados à Unidade Prisionais da região. 
O delegado da Defraudações disse ainda que o esquema de fraudes no Seguro DPVAT causou um prejuízo incalculável à Empresa Lider que administra o seguro.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato